Representantes do Empreendimento Bella Vista estiveram em reunião no Gabinete da Prefeita Marcia Tedesco tratando sobre soluções para o Saneamento Básico.

As empresas Dora Ambiental e SaneAgroAmbiental, juntamente com Fernando Campani, representante do empreendimento, ofereceram soluções técnicas ao município de Balneário Pinhal para o tratamento de resíduos produzidos pelas residências locais.

A proposta será estudada pelos tecnicos da Prefeitura uma vez que o saneamento básico é um dos maiores problemas em nível nacional e a busca de soluções alternativas sempre são bem vindas.

Data de publicação: 01/11/2019

Créditos: Salete Teixeira