Diretores da instituição Getúlio Vargas prestaram contas em reunião com Vice-Prefeito, na segunda-feira (17).

Em reunião no Gabinete da Prefeita, o Vice-Prefeito Alequis Lopes recebeu os diretores da Fundação Getúlio Vargas e do Hospital Tramandaí (Gilberto Barichello e Luis Genaro Figoli, respectivamente) na manhã desta segunda-feira (17).

Na oportunidade, foram apresentadas as notas fiscais e comprovantes de pagamentos dos fornecedores listados no Plano de Aplicação do convênio realizado com nosso município, através da Lei 1492 de 12 de Setembro de 2018.

O Hospital de Tramandaí é referência no Litoral, responsável por realizar o primeiro atendimento em casos de urgências, entre outros serviços que beneficiam grande parte da população pinhalense.

Na reunião, estiveram presentes: Vice-Prefeito Alequis Lopes, Secretário de Saúde Dr. Vilson Gavaldão, Secretário de Administração Heron de Oliveira, Luis Genaro Figoli (Diretor Hospitalar de Tramandaí - Fundação Getúlio Vargas) e Gilberto Barrichelo (Diretor Geral da fundação Getúlio Vargas).

Balneário Pinhal
A Doce Praia dos Gaúchos