🚧Buscando soluções criativas para administrar a cidade em um momento de crise financeira em todo o País, a Prefeitura de Balneário Pinhal está realizando uma obra de canalização da rede de água potável, em parceria com a Corsan. A obra já iniciou e segue em andamento na Rua Jaguarão, Quadra A no Distrito de Magistério.

🚧Ao todo serão instalados 246 metros de canos. Nesta quinta-feira (23), a prefeita, Marcia Tedesco, e o secretário de Obras, Gilmar da Silva (Gilmarzinho), estiveram no local para vistoriar os serviços executados. “É uma obra extremamente necessária e buscamos parceiros para sua realização, gerando economia para os cofres públicos”, ressaltou a prefeita.
🚧🚧🚧🚧🚧🚧
Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 30/09/2021

Créditos das Fotos: Rosa