➡️A Rede Asun de Supermercados está expandido suas lojas em todo o Estado e Balneário Pinhal é uma das cidades escolhidas para receber uma nova loja, nos próximos meses.

➡️Já está em construção, no Distrito de Magistério um supermercado com área total de 1970 metros quadrados e mil metros quadrados de área construída e deve gerar mais de 200 empregos diretos.

➡️Há mais de 20 anos a Rede pensa em abrir mais uma loja na cidade e agora o momento chegou. A prefeita Marcia Tedesco e o secretário de Obras Gilmar da Silva (Gilmarzinho), estiveram visitando as obras, nesta quarta-feira (15).

➡️A prefeita destacou o desenvolvimento econômico como uma prioridade do seu governo, bem como os impactos positivos do supermercado o município. Ela agradeceu o empenho do presidente do Asun, Antônio Ortiz, e disse que a nova loja é um sonho realizado.
Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 21/09/2021

Créditos das Fotos: Camila Knack