Obra realizada com recursos federais.

Nesta quarta-feira (31), a Prefeitura Municipal de Balneário Pinhal deu início a pavimentação da Rua Dilcemar Nascimento Pinheiro, em um trecho de 2.580m2. O recurso federal para essa importante obra havia sido indicado em 2013, mas perdido por falta de cadastro adequado e envio de documentações.

Mas em 2017, já na gestão Marcia e Alequis, graças ao trabalho e empenho da assessora de gabinete Amanda Feliciano Radde, nova indicação, com o mesmo objeto foi refeita de forma correta e todo processo foi acompanhado de perto pelo Executivo, finalmente chegando aos cofres do município.

O valor é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal José Stedile (PSB), no valor de R$295.300,00 e contrapartida municipal de R$11.702,02. O vice-prefeito Alequis Pinto intermediou a obtenção da emenda.

É a Administração municipal fazendo sempre mais por Balneário Pinhal.

Data de publicação: 31/03/2021

Créditos das Fotos: Matheus Betat