Nesta quinta-feira (25), a prefeita Marcia Tedesco e equipe, participaram de reunião com a CORSAN para apresentar o novo programa de limpeza de fossas sépticas: SOLUTRAT. O programa objetiva dar o correto tratamento individual do esgoto sanitário doméstico em regiões de baixa densidade em Balneário Pinhal.

Segundo a CORSAN o SOLUTRAT pode vir a ajudar na preservação do meio ambiente por meio da limpeza e descarte correto do lodo dos sistemas individuais. Oportunizando, ainda, saneamento de qualidade para os pinhalenses.

Além da Prefeita Marcia Tedesco, estiveram presentes na reunião: equipe do Poder Executivo, Jean Bordin - Diretor Comercial da Corsan, Carina Cunha e Thiago Prestes.

Data de publicação: 25/03/2021

Créditos das Fotos: Matheus Betat