Nesta quinta-feira (28), os secretários municipais de Balneário Pinhal, a pedido da prefeita Marcia Tedesco, participaram do Encontro.

Nesta quinta-feira (28), os secretários municipais de Balneário Pinhal, a pedido da prefeita Marcia Tedesco, participaram do Encontro RS Cidades – Integração Estado e Municípios, promovido pelo Governo do Estado e pela FAMURS. O tema da reunião on-line foi “Desafios 2021 – Enfrentamento da pandemia de Covid-19”.

Na oportunidade o governador Eduardo Leite frisou a necessidade de municípios, Estado e Governo federal trabalharem na mesma direção, articulando políticas públicas.

O evento terá sequência, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Serão promovidas palestras por secretários estaduais com foco em Segurança (ações de fiscalização); Saúde (Distanciamento Controlado, cogestão e vacinação); e Educação (modelo híbrido, aplicativos e plataformas, painel de monitoramento de operação de emergência em escolas).

Data de publicação: 28/01/2021