A Prefeitura de Balneário Pinhal continua com trabalhos diversos pela cidade, equipes da Secretaria de Obras, Transporte, Trânsito e Serviços Urbanos estão participando de várias frentes de trabalho, entre essas. Continue lendo...

A Prefeitura de Balneário Pinhal continua com trabalhos diversos pela cidade, equipes da Secretaria de Obras, Transporte, Trânsito e Serviços Urbanos estão participando de várias frentes de trabalho, entre essas, operação tapa buraco, capinas, limpezas em vias urbana, limpeza de bocas de lobo, coleta de resíduos etc. as ações atendem as prioridades já levantadas pela comunidade e pela equipe de obras, essas ações terão continuidade até que sejam solucionadas.

Para pedidos de providência, capinas, limpeza de ruas, iluminação pública, roçadas, sugestões ou reclamações
o solicitante deve comparecer em uma das Subprefeituras.

Subprefeitura de Magistério (aos lado do (ESF).
Subprefeitura do Sindipolo ( ao lado do Clac)
Subprefeitura do Túnel Verde (Av, Túnel Verde)
Secretaria de Obras - Sede ( prédio Prefeitura) 3682.0188

Prefeitura de Balneário Pinhal