Os trabalhos são realizados em vias e logradouros públicos, retirando-se a vegetação "invasora" e também executando a varrição dos trechos capinados. Os trabalhos e reparos são executado de forma manual com, continue lendo...

AÇÕES DIÁRIAS - SECRETARIA DE OBRAS

Os trabalhos são realizados em vias e logradouros públicos, retirando-se a vegetação "invasora" e também executando a varrição dos trechos capinados. Os trabalhos e reparos são executado de forma manual com o emprego de ferramentas e instrumentos equivalentes. O trabalho também é feito com máquinas roçadeiras, tratores etc.

A Prefeitura de Balneário Pinhal realiza diariamente os serviços de capinas, cortes de grama, limpeza de meio fio, em todos os bairros do município. Às ações são realizadas pela Secretaria de Obras, Transporte, Trânsito e Serviços Urbanos.

Prefeitura de Balneário Pinhal
Secretaria de Obras