Balneário Pinhal investe mais de R$ 1,7 milhão em recuperação de ruas e avenidas. As obras de infraestrutura urbana começaram nesta quinta feira, 25. Continue lendo...

As obras de infraestrutura urbana começaram nesta quinta feira, 25, viabilizadas pelo financiamento da Prefeitura com o Badesul, na ordem de R$ 1,5 milhão.

Os recursos, que terão uma contrapartida municipal de cerca de R$ 287 mil, serão usados para pavimentação asfáltica, contemplando vias do Sindipolo, Magistério, Parque Sete e a Sede.

A prefeita Marcia Tedesco comemora:” Estamos muito felizes porque é um sonho que está sendo realizado, estamos conseguindo beneficiar as comunidades que mais necessitam, como o Sindipolo, por exemplo, que nunca teve um investimento dessa envergadura”, finaliza.

Fonte: Secretaria de Obras

Data de publicação: 26/04/2019