O novo caminhão caçamba será usado no atendimento às demandas da comunidade.

Prefeitura recebe caminhão caçamba

Em solenidade realizada nesta quinta-feira, 19, em frente da Prefeitura Municipal, em Balneário Pinhal, o Prefeito em exercício Alequis Lopes Pinto, recebeu um caminhão caçamba no valor total de R$ 181.000,00 que será usado para suprir a demanda da Secretaria de Turismo e Desporto, Agricultura, Pesca, Indústria e Comércio, assim como da Secretaria de Obras, Transporte, Trânsito e Serviços Urbanos.

O veículo é decorrente da Emenda Parlamentar do Deputado Afonso Hamm, recebida e solicitada através da ex-vereadora Maria Cardoso Faistauer,  no valor de R$ 144.300,00 e com uma contrapartida da Prefeitura de R$ 36.700,00.

Alequis salientou que a parte operacional do contrato vem sendo realizada desde janeiro de 2017 pela assessora de Gabinete, GMC do município, Amanda Radde e agradeceu o empenho de todos os envolvidos nesta aquisição, que vai prestar importante apoio à frota municipal.

Na oportunidade, a professora Maria Faistauer  falou de sua satisfação com essa conquista para o município, enfatizando que o caminhão vai fortalecer a capacidade operacional da Prefeitura no apoio de serviços prestados à comunidade.

A solenidade contou também com a presença do Secretário de Administração e Planejamento Heron de Oliveira; o Secretário de Gestão e Assuntos Institucionais Hans Tassoni; o Secretário de Obras, Transporte, Trânsito e Serviços Urbanos Gilmarzinho; o Secretário de Turismo e Desporto, Agricultura, Pesca, Indústria e Comércio Edison Machado; o Diretor da Secretaria de Meio Ambiente Gilson Prestes;  a Secretária de Educação e Cultura Simone Santos; Vereador Geilson Pires e servidores do município.

Fonte: Gabinete do vice prefeito

Data de publicação: 20/04/2018