O Antes e o Depois, Veja... Marcia Tedesco e Alequis Lopes Pinto acompanham obras na garagem da prefeitura, hoje dia 04 de maio 2017 a visita da Prefeita na garagem acompanhando passo a passo o progresso das obras.

O Antes e o Depois, Veja...

Durante muito tempo os funcionários que trabalhavam na secretaria de obras "precisamente na garagem do distrito do magistério" sofriam com o descaso pelas mas condições das dependências da garagem, muros nas laterais caídos, estrutura fraca com alto risco mas o pior estava no telhado (confira as fotos), telhado quase caindo, telhas soltas as tesouras de madeiras em péssimas condições.

O problema que persistiu por anos em tão pouco tempo está sendo resolvido, hoje em andamento e quase concluídos os muros das laterais, que dão segurança e protege o bem público, na cobertura uma nova estrutura para o telhado firme e segura, (veja as fotos).

A atual gestão tem em seus funcionários o respeito e a dedicação para que juntos possamos construir o melhor para a nossa Balneário Pinhal.

#DepComunicação

Fonte: #DepComunicação