Limpeza da Galeria Pluvial Hoje bem cedinho a equipe de obras começou a realizar o trabalho de limpeza na Galeria de Passagem Pluvial localizado na av Pampa.

Limpeza da Galeria Pluvial

Em tempos a limpeza se faz necessária na galeria e bocas de lobo devido aos entulhos que são jogados e vegetação que cresce impedindo a passagem da água causando alagamentos e transbordo.

Acompanhando os trabalhos o Vice-prefeito Alequis Lopes Pinto que trabalha mostrando se preocupado com o meio ambiente e bem estar comum acompanhando de perto as ações do Poder Publico Municipal.

O Secretário de Obras de Balneário Pinhal Gilmarzinho Pinhal e sua equipe trabalha incansavelmente para uma cidade limpa e organizada.

Secretaria de Obras - Balneário Pinhal

@DepComunicação