Nesta terça-feira (30), a Prefeitura de Balneário Pinhal e a Secretaria de Meio Ambiente, dando seguimento ao Projeto de Educação Ambiental e Gincana, realizaram apresentações, das escolas de ensino fundamental, no Auditório Maresia.

✅Nesta terça-feira (30), a Prefeitura de Balneário Pinhal e a Secretaria de Meio Ambiente, dando seguimento ao Projeto de Educação Ambiental e Gincana, realizaram apresentações, das escolas de ensino fundamental, no Auditório Maresia, tendo como tema a sustentabilidade.
✅Os alunos trabalharam com os 5 R’s da Sustentabilidade: Repensar, Recusar, Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Englobando nas apresentações diversas formas de arte, como: jogaral, teatro, música, dentre outras.
✅Participaram os alunos da EMEFs: Antônio Francisco Nunes, Barão de Santo Ângelo, Callil Miguel Allem, José Antônio da Silva e Luiz de Oliveira.
✳️PRESENÇAS
✅A atividades contaram com a presença da secretária de Meio Ambiente, Paula Padilha, do secretário de Gestão e Assuntos Institucionais, Geilson pires, da secretária de Educação e Cultura, Fabiana Rodrigues, da diretora da Assistência Social, Pricila Muniz, do diretor do Departamento de Logística e Controle de Transportes, Gilson Prestes, e da nutricionista, Marecila.

Data de publicação: 02/09/2022

Créditos das Fotos: Sauan