A Secretaria de Meio Ambiente com sua Equipe do Horto Municipal realizaram plantio de Bromélias nos Vasos do canteiro central na avenida Salzano Vieira no Distrito de Magistério.

BROMÉLIAS PELA CIDADE

Bromélias pertencem à família das Bromeliáceas, nativas das Américas do Sul, Central e Norte, compreende cerca de 60 gêneros e mais de 3000 espécies com exceção de uma única espécie, Pitcaírnia feliciana, que ocorre no Oeste do continente africano.

Ocorrem variedades de folhagens vermelha, arroxeada e verde, além de tonalidades intermediárias dessas cores. As folhas ao redor da inflorescência são mais coloridas e de cor mais intensa antes de florescer.

Secretaria de Meio Ambiente
Prefeitura de Balneário Pinhal