⚠️VACINA EM CASA 🏠

➡️A pandemia não acabou e a vacina contra a Covid19 é a melhor forma de se proteger. Por isso, mais vez a Prefeitura de Balneário Pinhal sai na frente e dá a oportunidade de se imunizar com o "Vacina em Casa".

➡️A iniciativa leva posto volante de vacinação para os bairros e distritos. Objetivo é percorrer todos os bairros para incentivar a população a completar a imunização.

➡️Com a ajuda do auto-falante, os bombeiros voluntários vão avisando para quem está em casa que a equipe de saúde está passando na rua e que ainda não completou a imunização tem a oportunidade de receber a dose atrasada.

➡️Priorizar a Saúde dos pinhalenses é o objetivo da ação, desenvolvida pela prefeita Marcia Tedesco e pelo secretário Alex Bandeira. Iniciativa que conta com o, fundamental, apoio e participação dos Bombeiros Voluntários de Balneário Pinhal, que na figura de seu coordenador Daniel Schalemberger, recebem a gratidão do Executivo.

👉Quando:

Segundas, quartas e sextas-feiras.

👉Horário:

Das 19h às 21h

👉Para quem:

Adolescentes entre 17 e 12 anos, primeiras e segundas doses e terceiras doses (para quem já fez a segunda há pelo menos 5 meses)

👉Vacina ofertada:

Pfizer

👉Onde:

Começou essa semana em Magistério e segue para sede de Balneário Pinhal.

Data de publicação: 02/12/2021