A prefeitura de Balneário Pinhal, através da Secretaria de Saúde e Departamento da Mulher, fará neste mês, Outubro Rosa e aniversário de emancipação do município, um esforço conjunto para zerar a fila de espera aos serviços destinados a Saúde da Mulher.

A prefeitura de Balneário Pinhal, através da Secretaria de Saúde e Departamento da Mulher, fará neste mês, Outubro Rosa e aniversário de emancipação do município, um esforço conjunto para zerar a fila de espera aos serviços destinados a Saúde da Mulher, dentre os quais consultas ginecológicas e exames como mamografias e preventivos.

"Nossa gestão sabe da importância do diagnóstico precoce para o tratamento do possível câncer de mama. Percebemos como essa doença fragiliza principalmente as mulheres, por isso a prefeitura vai investir recursos próprios, em consultas e exames de alta complexidade que são de responsabilidade do Estado, para atender as pinhalenses" declarou a prefeita Marcia Tedesco.

Data de publicação: 14/10/2021