Poder Executivo de Balneário Pinhal

Neste domingo, foram higienizadas as instalações internas e externas do PA 24h, além da Tenda de campanha de combate ao covid-19, ambulâncias e demais veículos da saúde, dos funcionários e de pacientes presentes nos locais.

A sanitização, aplicada por uma empresa especializada contratada pela Prefeitura de Balneário Pinhal, visa reduzir os micro-organismos críticos à saúde para prevenção de pandemia com risco biológico.

O produto aplicado -  quaternário de amônia de 5ª geração - é um agente germicida com ampla atuação em microrganismos. Já  vem sendo utilizado em sanitização em superfícies com potencialidade de contaminação pelo covid-19.

A ação química do produto forma uma película protetora contra a proliferação de bactérias fungos e vírus.

A higienização especializada será realizada  duas vezes por semana, como mais uma medida de prevenção contra o novo coronavírus.

Nosso comprometimento está redobrado, visando minimizar ao máximo a propagação do vírus,  investindo na saúde das pessoas.

O posto de emergências funciona 24hs Para dúvidas ou suspeitas de coronavírus, entre em contato pelo Fone / WhatsApp (51) 9 9368-4595.

Data de publicação: 24/05/2020

Créditos: salete teixeira

Créditos das Fotos: Matheus Betat

Compartilhe!