Secretaria Municipal de Saúde registrou o segundo caso de Coronavírus no município neste sábado (23).

Trata-se do recepcionista do Pronto Atendimento 24h. Um homem de aproximadamente 30 anos que não apresenta sintomas.

Ele faz parte da equipe de profissionais que estavam no plantão no mesmo dia de trabalho da técnica de enfermagem - que testou positivo primeiramente - e que passou por teste rápido, neste sábado, junto com os colegas de equipe, para detectar a presença do vírus.

O recepcionista está em quarentena, em casa, recebendo acompanhamento médico.

Aproveitamos para pedir a todos que redobrem os cuidados com a higienização, uso de máscara e distanciamento.

A Tenda para atendimento dos casos suspeitos de covid-19, em frente ao PA 24h atende diariamente.

Todas as informações oficiais sobre o covid 19 em nosso município, você acompanha nesta página Oficial da Prefeitura de Balneário Pinhal.

Para dúvidas ou suspeitas de coronavírus, entre em contato pelo WhatsApp da SMS 51 9 9368-4595.

#JuntosContraoVírus #Saúde #Covid19 #BalneárioPinhal

Data de publicação: 23/05/2020