A Prefeitura Municipal de Balneário Pinhal está promovendo o recadastramento dos imóveis situados no Município, com o objetivo de atualizar o Cadastro Tributário.

A empresa GARDEN CONSULTORIA PROJETOS E GESTAO foi contratada para prestar esses serviços junto a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento. O recadastramento imobiliário é realizado para atualização cadastral de dados nominais, sociais e tributários. É um importante registro oficial, principalmente para arrecadação de impostos imobiliários e territoriais (IPTU).

Como identificar

Portanto, caso você pinhalense receba visita dos agentes cadastradores, orientamos que fique atento à identificação dos funcionários dessa empresa. Para identificação dos agentes a Prefeitura informa que estarão devidamente uniformizados e vestindo crachá de identificação, comprovando que se trata de agentes a serviço de Balneário Pinhal.

A atualização será feita através de uso de dispositivo móvel com coleta de informações construtivas das edificações dentro de cada lote e fotos externas de cada uma destas.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser obtidos através dos telefones:

Diretamente com a empresa:

(54) 3027- 6956

Data de publicação: 14/10/2021