Dentre os assuntos pautados na reunião, repasse feito pela EGR aos Bombeiros Voluntários, além de melhorias na sinalização da ERS-040.

➡️No dia 3 de agosto a prefeita Marcia Tedesco esteve reunida, em Porto Alegre, na sede da EGR - Empresa Gaúcha de Rodovias, com o presidente da empresa, Luiz Fernando Záchia e também com o diretor técnico Luís Fernando Pereira Vanacôr. De Pinhal acompanharam a prefeita a presidente do Legislativo vereadora Simone Santos, o vereador Luis César Furini, o vereador Luis Carlos Lopes e o presidente dos Bombeiros Voluntários Daniel Schalemberger.
➡️Dentre os assuntos pautados na reunião, repasse feito pela EGR aos Bombeiros Voluntários, além de melhorias na sinalização da ERS-040, no Túnel Verde. A duplicação da ERS -040, também foi debatida, além de outras questões.

Data de publicação: 12/08/2022

Créditos das Fotos: Sauan