👉A prefeita Marcia Tedesco e o secretário de Administração, Heron Oliveira, estiveram reunidos, no gabinete da gestora, na última semana, com os representantes da Associação Única dos Rodoviários Aposentados (AURA) do RS. Estiveram presentes o presidente da Associação, Ademir Ferreira da Costa, o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Sandro Abbade e o secretário da Aura, João Fagundes.
👉A prefeita recebeu dos representantes da Associação, o convite para 8° Confraria dos Rodoviários Aposentados, no dia 6 de agosto, às 11h, na Colônia de Férias de Magistério, marcando também o primeiro tributo à Sergio Vieira | 30 anos da de luta.
🌻Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 28/07/2022

Créditos das Fotos: Sauan