Eles conversaram sobre as tratativas para organização do 6° FESTIMEL, que ocorrerá em maio de 2023, em Balneário Pinhal, e também sobre a liberação de recursos do PROA para pescadores pinhalenses contemplados.

➡️A prefeita Marcia Tedesco e o secretário de Administração, Heron de Oliveira, estiveram em Porto Alegre, no dia 18, oportunidade em que se reuniram com o presidente da Emater, Edimilson Pedro Pelizari, em seu gabinete.
➡️Eles conversaram sobre as tratativas para organização do 6° FESTIMEL, que ocorrerá em maio de 2023, em Balneário Pinhal, e também sobre a liberação de recursos do PROA para pescadores pinhalenses contemplados.
🍯FESTIMEL
➡️Uma das maiores feiras de lazer e negócios do Litoral Norte, o FESTIMEL, após 13 anos sem acontecer, foi retomado pela atual Gestão, um feito que transformou Balneário Pinhal. O Mel e seus apicultores fazem parte da história do Município, tanto que, desde 2019, a cidade é reconhecida como Capital Estadual do Mel. O evento que é um grande sucesso e traz expositores de todo o estado ao Parque do Cidadão, contando sempre com uma programação cultural cheia de atrações especiais para atender a um público de todas as idades.

Data de publicação: 22/07/2022

Créditos: Camila Knack

Créditos das Fotos: Sauan

Compartilhe!