A prefeita Marcia Tedesco participou, na noite desta quarta-feira (8/6), da Sessão Solene, realizada pelo Poder Legislativo de Balneário Pinhal, para conceção da distinção Amigo Salva Vidas.

🚒 A prefeita Marcia Tedesco participou, na noite desta quarta-feira (8/6), da Sessão Solene, realizada pelo Poder Legislativo de Balneário Pinhal, para conceção da distinção Amigo Salva Vidas ao bombeiro voluntário Dilnei da Silva Custódio e ao bombeiro voluntário Carlos Roberto Souza Toledo. Hoje é comemorado em Pinhal o Dia do Bombeiro Voluntário, graças a Lei de autoria do vereador Reni da Silva.
🚒 O reconhecimento ao trabalho prestado pelo Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro (SCAB), comandado por Daniel Antônio Schalemberger, pôde ser observado pela presença da comunidade e autoridades na Sessão, presidida pela vereadora Simone Santos. Além dos demais vereadores se fizeram presentes o Deputado Dr. Thiago e o 2° Sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Cidreira Rafael Poleto.
🚒 A prefeita fez questão de ressaltar o quanto a cidade é grata ao trabalho executado com coragem e maestria. "Parabéns a esses valorosos guerreiros que colocam as nossas vidas em primeiro lugar. E um especial cumprimento ao vereador Reni da Silva pelo Projeto e lembrança".

Data de publicação: 15/06/2022

Créditos das Fotos: Sauan