➡️A prefeita Marcia Tedesco está em Brasília, participando da XXIII Marcha a Brasília em Defesa do Municípios, com o secretário de Gestão e Assuntos Institucionais Geilson Pires. Participam do evento, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, prefeitos, vereadores e gestores municipais, como o prefeito de Tramandaí, Luís Carlos Gauto.
➡️Após a abertura, nesta manhã, a tarde tiveram início os painéis técnicos sobre Finanças, Contabilidade Municipal, Piso do Magistério, entre outros.
➡️A prefeita Marcia espera trazer boas novas para Pinhal. “É um evento importante para cada prefeito falar sobre as demandas de sua cidade e levar propostas para o desenvolvimento de seus municípios. Viemos discutir e trocar experiências que venham fortalecer cada um dos nossos municípios”, disse a prefeita.
➡️O evento ocorre até quinta-feira e a estimativa de público até o final do evento é de cerca de oito mil pessoas.
🌻Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 28/04/2022