A Prefeitura de Balneário Pinhal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Turismo, realizou uma programação especial de Páscoa no Município.

CONFIRA NO LINK ABAIXO TODAS AS FOTOS 👇👇
🐇A Prefeitura de Balneário Pinhal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Turismo, realizou uma programação especial de Páscoa no Município, que compreendeu, neste ano de 2022, a 19ª Chocomel, a 7ª Feira do Peixe e a 21ª Feira do Livro. Foram cinco dias de eventos, com início no dia 13 e término no dia 17 deste mês.
🐇Dentre as atrações, estiveram atividades voltadas aos alunos da rede municipal, com apresentações das escolas, ações esportivas, palestras, shows, dentre os quais Elton Saldanha e Marcello Caminha e muito chocolate, no Largo do Osso da Baleia. Com a presença especial da patrona da Feira do Livro, professora Maria Cardoso Faistauer, da Banda Municipal, do Coral Melodia, dos comerciantes e dos artesãos pinhalenses.
🐇Passaram pelo Largo do Osso da Baleia, além da prefeita Marcia Tedesco, da comunidade pinhalense, secretários municipais, equipe organizadora, vereadores e muitos visitantes, em especial as crianças.
🐇 Parabéns a todos os organizadores dos eventos.
🌻 Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 19/04/2022

Créditos das Fotos: Sauan