➡️A prefeita Marcia Tedesco vai cortar gastos de mais de R$ 21 mil reais por mês, ao adquirir seis veículos para o Município, encerrando os contratos de aluguel existentes, de carros usados em diversas secretarias. A verba utilizada para aquisição dos novos veículos veio da venda, por meio de leilão, de sucatas que faziam parte do parte de máquinas de Balneário Pinhal. São cinco carros hatch e uma pick-up, que irão atender, substituindo carros anteriormente alugados, as demandas das secretarias de Educação, Assistência Social, Obras, Finanças e Turismo.
➡️A prefeita explicou como fez para economizar dinheiro público e investir nas áreas mais necessitadas. “Estamos evitando ter despesas com a locação de carros. Com isso, é possível economizar dinheiro e adquirir os bens próprios do município. Isso gera uma economia muito alta e com fé em Deus vamos avançar ainda mais, sempre pensando no melhor para nossa comunidade. Graças a uma gestão eficiente eliminamos sucatas e inservíveis e com isso podemos investir na nova frota que irá gerar economia e possibilidade de novos investimentos para o bem estar dos pinhalenses”, revelou a chefe do Executivo.
➡️O município tinha uma despesa muita alta com o aluguel de veículos e agora conta com uma frota própria. “Os seis carros de passeio serão usados para qualificar importantes ações e programas do Município, na sede e distritos para atender a toda Balneário Pinhal”, finalizou a gestora.
📌CONFIRA O QUE FOI ARRECADADO NOS LEILÕES E OS VALORES DOS VEÍCULOS ADQUIRIDOS
☑️Valor total dos lotes arrematados no primeiro leilão: R$ 44.450,00
☑️Valor total dos lotes arrematados no segundo leilão: R$ 222.200,00
🤜Total arrecadado: R$ 266.650,00
☑️Cinco veículos Kwid: R$ 338.500,00
☑️Caminhonete Oroch utilitário: R$ 129,980,00
🤜Valor Total: R$ 468.480,00
🌻Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 04/02/2022