A prefeita Marcia Tedesco, esteve acompanhando, nesta quarta-feira (5), na Assembléia Legislativa em Porto Alegre, a posse da vice-presidente do Parlamento gaúcho, deputada Kelly Moraes (PTB).

➡️A prefeita Marcia Tedesco, esteve acompanhando, nesta quarta-feira (5), na Assembléia Legislativa em Porto Alegre, a posse da vice-presidente do Parlamento gaúcho, deputada Kelly Moraes (PTB), que assumiu a presidência da Casa, substituindo o titular Gabriel Souza (MDB), que vai assumir até a sexta-feira (7), o governo do Estado enquanto o governador Eduardo Leite (PSDB) e seu vice-governador Ranolfo Vieira Júnior (PTB), estarão de recesso.
➡️Kelly disse que assumir o comando dos trabalhos do Poder Legislativo é “uma honra e uma oportunidade única”. “Com certeza, cumprirei minha tarefa representando a Assembleia até o retorno do presidente”.
➡️A prefeita parabenizou a colega de partido e liderança, que como deputada estadual muito fez por Balneário Pinhal. “Ser representada no Legislativo Estadual, por uma mulher da competência da deputada Kelly Moraes, é uma grande satisfação”, declarou a prefeita Marcia Tedesco.
☑️☑️☑️☑️☑️☑️

Data de publicação: 07/01/2022