➡️Nesta terça-feira (4), a equipe regional da Emater apresentou a prefeita Marcia Tedesco o engenheiro agrônomo Luis Eugênio. Ele assume a chefia do Escritório Municipal da Emater em Balneário Pinhal.
➡️Na oportunidade também deram conhecimento a prefeita do planejamento da instituição para 2022 e do relatório das atividades.
➡️Participaram da reunião, ainda, Elias Kuck gerente da Emater, a extensionista Rural Social Fernanda Gilli, a extensionista aposentada Adriana, o auxiliar Gustavo e o estagiário Matheus.
☑️☑️☑️☑️☑️☑️

Data de publicação: 07/01/2022