➡️Após inaugurar uma loja em Magistério, agora foi a vez da sede de Balneário Pinhal ganhar um supermercado da Rede Asun. A prefeita Marcia Tedesco esteve presente, com seus secretários e membros do Legislativo.
➡️Esteve na cerimônia, também, a deputada estadual Ane Ortiz, que em sua fala parabenizou a prefeita Marcia Tedesco pela desburocratização de sua gestão e por incentivar novos investimentos para o município.
➡️Além de autoridades locais, prestigiaram a inauguração os proprietários da Rede Asun, Ernesto Ortiz, Antônio Ortiz e familiares, além da comunidade pinhalense.
👉Confiram as fotos no link abaixo 👇👇
☑️☑️☑️☑️☑️☑️

Data de publicação: 21/12/2021