🚒A prefeita Marcia Tedesco, participou na noite de ontem (20), do ato de entrega da sede e frota de veículos ao Serviço Cívil Auxiliar de Bombeiros de Balneário Pinhal (Scab), para a comunidade pinhalense. Na oportunidade também foi realizada homenagem póstuma, nomeando a sede do Scab com o nome do Tenente Deroci De Almeida da Costa, primeiro militar a ser encontrado sem vida no incêndio que atingiu o prédio da SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul).

🚒A prefeita e o 1º Sargento Silveira - Comandante do Pelotão de Bombeiro Militar de Cidreira também receberam das mãos de Daniel Antonio Schalemberger, representante do Scab de Pinhal, pasta com a documentação dos 44 voluntários que estão realizando curso de capacitação, contendo ficha de adesão e apólice do seguro de vida individual de cada voluntário.

🚒A Prefeitura de Balneário Pinhal e a prefeita parabenizam aos voluntários do Scab por sua garra e força de vontade, registrando que essa luta já vem ocorrendo há cerca de dois anos e todas as vitórias do grupo são mais do que merecidas.

🚒🚒🚒🚒🚒🚒
Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 21/09/2021