Secretário Estadual de Meio Ambiente e presidente da Fepam entregam autorização de adequação de licença para Calçadão de Magistério

A prefeita Marcia Tedesco, secretários e o vereador e presidente do Legislativo, Heron Ricardo de Oliveira (PTB), receberam das mãos do secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura do Estado, Luiz Henrique Viana e da presidente da Fepam, Marjorie Kauffmann, uma autorização de adequação de licença ambiental, para dar continuidade da construção do calçadão para a Orla Marítima de Magistério, compreendendo 14 ruas entre a Av. Salgado Filho e Av. Salzano Vieira da Cunha.

Um sonho dos pinhalenses e mais um item do plano de governo que sai do papel e vira realidade na gestão Marcia e Alequis. " Queremos fazer MUITO MAIS por Balneário Pinhal! Temos trabalhado muito. Chegou a hora de voltarmos nossos olhos para um novo Balneário Pinhal", afirmou a prefeita.

A ideia é trazer mais desenvolvimento, atrativos turísticos e ir MAIS longe. Com um projeto sustentável e ecológico a obra será referência no Litoral Norte. Tanto o secretário estadual quanto a presidente da Fepam, ficaram impressionados com o projeto e com o início dos trabalhos. “É muito bom quando projetos que visam o desenvolvimento estão dentro do que é necessário para respeitar o Meio Ambiente”, declarou o secretário Viana.
Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 26/05/2021

Créditos das Fotos: Sulivan