Quem necessitava de roupas quentinhas para esse inverno, teve a oportunidade de buscar as peças em um dos nove pontos de entrega distribuídos na Sede, Túnel Verde, Magistério e Figueirinhas.

Ao ar livre, os agasalhos foram organizados, separadamente, em varais. Os beneficiários escolhiam o que precisavam - entre roupas, calçados e cobertores - e saíam, sem contato com as equipes, que estiveram presentes para repor os estoques. A medida teve o objetivo de evitar aglomeração, respeitando os protocolos de segurança sanitária.

Foram mais de 5 mil peças arrecadadas nos dois dias da Campanha "Colmeia por um Inverno Melhor". Os agasalhos que ficaram no Varal, serão entregues ao Brechó Solidário no Magistério, onde permanece a doação de roupas durante todo ano.

Agradecemos a solidariedade de todos que fizeram as doações, aquecendo o inverno de muitas pessoas da nossa comunidade!

Prefeitura de Balneário Pinhal
Gestão para Todos!