O Fórum, alusivo ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência comemorado dia 3 de dezembro, é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social, por solicitação do Grupo Coração Valente, formado por cuidadores de pessoas com deficiência.

O III Fórum Municipal dos Direitos das Pessoa com Deficiência, realizado nesta quarta feira no CTG Vaqueanos da Praia do Pinhal, contou com a presença da Prefeita Marcia Tedesco e do vice Prefeito e Secretários da Assistência Social Alequis Lopes Pinto. Teve como tema central “Um olhar sobre o Espectro Autista”.

O Fórum, alusivo ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência comemorado dia 3 de dezembro, é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social, por solicitação do Grupo Coração Valente, formado por cuidadores de pessoas com deficiência.

No encontro foram debatidos assuntos de interesse comum visando o levantamento de estratégias que proporcionem a visibilidade e a inclusão social para a dignidade da pessoa humana em diversos níveis.

Balneário Pinhal
Uma Praia de Todos