Projeto Nossa Terra Nossa Gente atende 80 pessoas homens e mulheres, por um período de cinco meses, recebem meio salário mínimo federal para uma carga horária de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

80 VAGAS - INSCRIÇÕES DIAS 15 e 16 MAIO

O sorteio será realizado no dia 24 de maio 2019 às 13.30 no “Clac Sindipolo”. Os 80 sorteados começam dia 3 de junho e os demais ficam como suplentes, “conforme a desistência os suplentes são chamados”. O programa encerra-se dia 31 de outubro 2019.

A diretora de Assistência Social Jaqueline Torres acredita que todos são beneficiados pelo Programa Nossa Terra Nossa Gente, os sorteados por ter uma forma de renumeração e a Prefeitura ganha por ter os serviços prestados.

INTERESSADOS COMPARECER MUNIDOS DE:

* Inscrições nos dia 15 e 16 da maio 2019
* Local: Prefeitura de Balneário Pinhal - Sala 06
* RG
* CPF
* Ser maior de idade
* Comprovante de Residência (água, Luz ou telefone fixo)
* Folha resumo (cadastro único) e estar morando no
mínimo 2 anos no município.

Fonte: Secretaria de Assistência Social

Data de publicação: 14/05/2019