Começam nesta segunda-feira, 23 de abril, as Oficinas Esportivas. Aulas de futebol de campo, vôlei, futsal e skate estão sendo ofertadas para estudantes, na Sede Balneário Pinhal, Túnel Verde e Magistério.

Oficinas esportivas para estudantes

Começam nesta segunda-feira, 23 de abril, as Oficinas Esportivas. Aulas de futebol de campo, vôlei, futsal e skate estão sendo ofertadas para crianças e adolescentes de 7 a 16 anos de idade, da rede municipal de ensino de Balneário Pinhal.

As oficinas acontecerão na Sede - Balneário Pinhal -, Túnel  Verde e Magistério, oportunizando a todos os estudantes atividades esportivas no contraturno da escola – das 9h às 11h e das 14h às 16h. As inscrições podem ser feitas nos locais das oficinas, diretamente com o professor.

As aulas serão realizadas até o fim do ano, acompanhando o Calendário Anual Escolar. O Projeto Formando Campeões é uma realização do Departamento Municipal de Desporto, com o apoio das Secretarias Municipais de Educação, Turismo e Assistência Social. Maiores informações ligue: 51 3682 2240.

Incentive seu filho a participar! Esporte é Saúde!

Fonte: Departamento Municipal de Desporto

Data de publicação: 18/04/2018