O Grupo da Caminhada Orientada de Balneário Pinhal teve a honra em Hastear as Bandeiras em momento cívico e patriótico, ao total foram três grupos um da sede e dois de Magistério com 119 participantes.

Caminhada Orientada e Hasteamento das Bandeiras.

O Grupo da Caminhada Orientada de Balneário Pinhal teve a honra em Hastear as Bandeiras em momento cívico e patriótico, ao total foram três grupos um da sede e dois de Magistério com 119 participantes, a Educadora Física Cristiane Chaves ressaltou a importância das atividades para o grupo da maturidade e o orgulho em participar do momento cívico; o monitor Marcelo Da Rosa Rodrigues também esteve presente coordenando e participando das atividades.

O evento foi realizado no dia 05 de Setembro 2017 em frente a Prefeitura com autoridades e convidados municipais.

Hasteamento das Bandeira - Semana da Pátria

Secretário Reni da Silva