Oficinas - Ação Social No dia 22/03 o Secretário de Assistência Social Reni da Silva e a Diretora de Secretaria Jacqueline Torres, realizaram reunião com os oficineiros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Oficinas - Ação Social

No dia 22/03 o Secretário de Assistência Social Reni da Silva e a Diretora de Secretaria Jacqueline Torres, realizaram reunião com os oficineiros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, para organização do trabalho a ser desenvolvido em 2017.

Este serviço realizado com grupos, organizado de modo a prevenir as situações de risco social, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e a convivência comunitária . Possui caráter preventivo, prevenindo situações de vulnerabilidade social.

As oficinas terão inicio a partir de 3 de abril nos equipamentos da Assistência Social, tendo como público alvo grupo de crianças, jovens e idosos, através de atividades recreativas, lazer e cultural. As oficinas serão desenvolvidas no CRAS Magistério, CRAS Túnel Verde e centro do Idoso, tendo como meta atingir no mínimo 200 usuários (pessoas) da assistência Social.

Oficina de Dança- Carol
Oficina de Teatro- Lau
Oficina de Violão- Marcelo
Oficina de Skate- André

OBS: A Oficina de SKATE teve inicio em Janeiro, através de atividades desenvolvidas na sede do município com crianças e adolescente, com um campeonato de skate realizado em 28/01/17.

As inscrições ocorrerão do dia 27/03/17 a 30/03/17.

Secretaria de Ação Social - Balneário Pinhal

#DepComunicação

Fonte: Secretaria de Ação Social

Data de publicação: 24/03/2017

Créditos: Jacqueline Torres

Créditos das Fotos: Jarbas Ferreira

Compartilhe!