Hoje (14), foi realizado o primeiro banho com a cadeira anfíbia em Balneário Pinhal, logo após a cerimônia de entrega realizada juntamente com a FADERS.

Em breve, estaremos divulgando o calendário com dias e locais em que a PREFEITURA MUNICIPAL estará oferecendo o serviço de banho assistido para pessoas portadores de deficiência física.

Importante ressaltar que os serviços de lazer, entretenimento e inclusão, são atividades realizadas pelo Departamento de Turismo em conjunto com Desporto.

Nossa missão é com a comunidade, veranistas e turistas, possibilitando o acesso responsável a todos.

A ação será realizada durante todo o verão, além da oferta adicional e exclusiva de banho assistido para idosos com mobilidade reduzida.

Acreditamos sim que o sol, mar e areia são para todos!

Balneário Pinhal
A Doce Praia dos Gaúchos