Foi aberta oficialmente a 5ª edição do Festimel – Feira do Mel e do Doce, na noite desta sexta feira, 04 em Balneário Pinhal.

5º FESTIMEL é sucesso de público no primeiro dia

Centenas de pessoas prestigiaram o evento que foi aberto pela prefeita Marcia Tedesco e contou com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa Luis Augusto Lara, Deputado Federal Pompeo de Matos, prefeitos do Litoral Norte, autoridades municipais, comunidade e visitantes.
Emocionada, a prefeita Marcia Tedesco agradeceu a presença de todos e falou da sua satisfação em resgatar essa festa que há 13 anos não acontecia no município: “Estamos honrando um compromisso com a comunidade”, disse ao abrir oficialmente o evento, que acontece até dia 13 de outubro, no Parque Cidadão, centro de Balneário Pinhal.

Logo após, o cantor e compositor Duca Leindecker abriu a agenda de shows do Festimel: “É muito especial tocar “Pinhal” na praia do Pinhal”, referindo-se à música que ele compôs na época que integrava a Banda Cidadão Quem.

Neste sábado, será realizado o Encontro de Prefeitos da AMLINORTE – Associação dos Prefeitos dos Município do Litoral Norte - com a palestra do secretário Estadual de Segurança Ranolfo Vieira Júnior sobre segurança no litoral.

#festimel #balneariopinhal #litoral #litoralnorters #litoralnorte

Data de publicação: 04/10/2019