Boa música, lazer e cultura marcaram o Festival de Bandas, realizado neste Domingo (25), no Largo Osso da Baleia.

Boa música, lazer e cultura marcaram o Festival de Bandas, realizado neste Domingo, 25, no Largo Osso da Baleia.

O público compareceu para prestigiar a performance dos grupos, que coloriram e animaram o centro de Balneário Pinhal na tarde ensolarada do fim de semana.

Participaram nove bandas de Porto Alegre, Mariana Pimentel, Gravataí, Viamão, Três Cachoeiras, Terra de Areia, Cidreira, Capivari do Sul e Balneário Pinhal.

O evento foi uma realização do Departamento de Cultura/SMEC, através do Diretor Marcos Purim, com o apoio da Secretaria de Turismo e Obras.

Presente ao festival, a prefeita Marcia Tedesco agradeceu a presença das Bandas visitantes, do Município e da comunidade que assistiu ao belo espetáculo!

Fonte: Secretaria de Educação e Cultura

Data de publicação: 26/11/2018