A Parceria entre a Prefeitura Municipal e o "Sistema S" foi renovada para a próxima temporada, em reunião realizada no Gabinete da prefeita nesta terça feira (20)

A Estação Sesc será instalada, a partir do dia 15 de dezembro, no mesmo local – continuação da Av. Castelo Branco até a beira mar - onde serão oferecidas diversas atividades esportivas, de lazer e cultura.

Entre os shows, está prevista a apresentação da Família Fagundes dia 9 de Fevereiro.

Em breve, será divulgada a programação completa de ações, cursos e shows que estarão sendo oferecidos gratuitamente para toda a comunidade Pinhalense e veranistas.

Além da Prefeita Marcia, o encontro contou com a presença do secretário de Turismo Edison Machado, Diretora do Senac Keyla Copes Rodrigues, Gerente do Sesc Eliza Guedes Machado, Tamyris Sessim e Gilberto T. Beier

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 20/11/2018