Os equipamentos contemplarão todas as escolas municipais, bem como outros setores da educação.

O Poder Executivo de Balneário Pinhal adquiriu 20 Impressoras EcoTank para a Educação Municipal, as quais foram entregues à Secretária de Educação Simone Santos na tarde desta segunda-feira (30).

A aquisição das impressoras contemplará toda a rede de educação do município, sendo instaladas em todas as escolas municipais, bem como na UAB, Centro Cultural, CAEE e Secretaria de Educação.

Tal investimento foi pensado e planejado para diminuir os gastos excessivos com os cartuchos e tonners das mais variadas marcas, visto que as impressoras EcoTank utilizam um sistema de abastecimento mais econômico, dispensando o uso de cartuchos/tonners.

Estiveram presentes / Agradecimentos: Prefeita Municipal Marcia Tedesco, Secretária de Educação Simone Santos, Secretária de Administração Heron de Oliveira, Arlete Nunes, Cheila Auth, Andrea Dutra, Sueli Bandeira, Luciana Rosa, Fabiano Campos, Cátia Harth, Carlos Augusto, Bianca Costa, Ismael Silveira, Elisa Castro, Fabiano Campos, Gladis Martha, Arlete Nunes, Fernanda Feijó e a todo o departamento de informática municipal.

Balneário Pinhal - Uma praia de todos
Gestão 2017/2020