De 29 de março à 01 de abril de 2018

Páscoa no Balneário Pinhal terá Feira do Peixe e Chocomel

Uma doce, atrativa  e divertida Páscoa espera os visitantes, neste feriado, em Balneário Pinhal. O Largo Osso da Baleia, na região central, será palco das atrações que iniciam na quinta feira, 29 de março e se estende até domingo, 01 de abril.

No local, acontecerá a  V Feira do Peixe e a XVII Chocomel.

Com a oferta de pescados da região, a Feira do Peixe - ação conjunta do Departamento Municipal de Pesca e dos pescadores do Balneário Pinhal – tem o objetivo de valorizar e incentivar a cadeia produtiva de pesca profissional e artesanal do município.

A XVII Chocomel contará com bancas de diversos produtos, como chocolate artesanal, mel, artigos de artesanato, entre outros, além de uma praça de alimentação com diversidade gastronômica.

Teatro, shows e apresentações musicais fazem parte da programação. Uma das atrações é o Grupo Zueira, famosa banda  de repercussão nacional. O evento também contará com apresentação Edson Philomena. O público terá ainda a  oportunidade de assistir ao  teatro de bonecos, bandas marciais, coral e a participação dos alunos da rede municipal.

A V Feira do Peixe e a XVII Chocomel é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Desporto, Agricultura, Pesca, Indústria e Comércio, Secretaria de Educação e Cultura, com o patrocínio do Banrisul.

Confira a programação completa

Data de publicação: 22/03/2018