➡️Estivemos durante o dia de ontem, reunidos todos os prefeitos da Amlinorte e também com o presidente da Assembléia Legislativa. E hoje pela manhã, com a presença de meu vice-prefeito Alequis Lopes Pinto, conversamos, sempre de forma on-line, com o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior (PTB).

➡️Discutimos exaustivamente todas as medidas que estaremos tomando, na sequência, para conter a pandemia. Diante do crescimento de contágio de coronavírus e do pico de internações em leitos hospitalares desde o início da pandemia, o que já levou ao esgotamento de UTIs no Litoral Norte, temos que ampliar as restrições para preservar vidas.

Sinta a doçura de viver aqui!

Data de publicação: 26/02/2021