Participaram da reunião na manhã desta sexta-feira (19), a prefeita Marcia Tedesco e técnicos do Município.

Na manhã desta sexta-feira (19), a prefeita Marcia Tedesco, acompanhada dos técnicos do Município, arquiteta Solange de Böer, bióloga Aimée Knak, Dr Rafael Tarouco e da Assessora de Gabinete Amanda Radde, participaram de reunião do Grupo de Trabalho do Saneamento Básico do Litoral Norte. Também participaram os demais municípios da região e as seguintes entidades: Procuradoria da República, Ministério Público, CORSAN, FEPAM, Advocacia Geral da União e DRH.

Na pauta, foram abordadas questões sobre as diretrizes transitórias vigentes as quais todos os municípios do Litoral Norte estão submetidos e a futura mudança destas diretrizes que serão definidas conforme as especificidades de cada cidade.

Em breve, Balneário Pinhal terá reunião individual com a Procuradoria da República e Ministério Público para estas definições e assinatura de novo TAC.

Balneário Pinhal
Sinta a doçura de viver aqui

Data de publicação: 19/02/2021

Créditos das Fotos: Matheus Betat