O sábado é de Carnaval, mas a prefeita Marcia Tedesco e sua equipe, da qual faz parte o secretário de Obras Gilmarzinho, não param. Desde que iniciou o verão já são 12 sábados desse projeto de cooperação entre Executivo e comunidade, " Parceria de Rua", que a prefeita realiza desde quando era vereadora.

A prefeita explicou aos moradores como funciona o orçamento do Município e o quanto as contas são justas. Por isso, essa ideia, de unir esforços para qualificar as vias de Balneário Pinhal.

Hoje a reunião foi na casa da Bia Marques, moradora da rua General Osório, no Centro

E eles firmaram a Parceria de Rua!

Data de publicação: 15/02/2021