Prefeitura entregou neste cessão neste sábado (02), à corporação dos Bombeiros Voluntários de Balneário Pinhal.

O Poder Executivo Municipal entregou neste sábado (02), à corporação dos Bombeiros Voluntários de Balneário Pinhal, documento de cessão de uso de prédio e terreno públicos para sediar a entidade.

Na oportunidade, o presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários, Daniel Antônio Schalemberger, agradeceu a Prefeitura:

"Temos certeza de que esta é a peça fundamental para a efetivação deste serviço junto à todos. Agradecemos ao apoio da Prefeitura de Balneário Pinhal pela parceria irrestrita que a gente vem recebendo.", disse o Presidente do CBVBP Daniel Schalemberger.

A Sede dos Bombeiros Voluntários está sendo construída na Rua Tenente Penha nº 2090, em Balneário Pinhal.

#BombeirosVoluntários #PrefeituraBalnearioPinhal #BalnearioPinhal #Voluntário!

Data de publicação: 02/05/2020

Créditos das Fotos: Matheus Betat