Saneamento Básico – Balneário Pinhal mais perto de ter o tratamento de esgoto adequado, que vai representar um salto de qualidade de vida da população.

A prefeita Marcia Tedesco esteve em Brasília esta semana, em reunião com o chefe de Gabinete da Funasa, Paulo Lyra, para detalhar o projeto de esgotamento sanitário cadastrado, com o objetivo de garantir recursos para a implantação do mesmo.

A Prefeitura já foi contemplada pela Funasa, recentemente, com um projeto de coleta e tratamento de esgoto em que consta todo um estudo técnico, mapeamento de toda a cidade e instalação dos equipamentos.

Tudo isso facilita para que possamos ser contemplados com verbas do Governo Federal para este fim.

Saneamento básico significa, saúde, bem estar e melhoria da qualidade do município em vários aspectos socioeconômicos.

Para uma cidade cada vez melhor para se viver!

Balneário Pinhal
Gestão para Todos!