A prefeita Marcia Tedesco participou nesta sexta, da reunião da Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE), em Mostardas.

O encontro, que contou com a participação de deputados estaduais e federais, debateu em audiência pública, a travessia a seco entre Rio Grande e São José.

O tema visa sensibilizar autoridades e comerciantes de que muito do desenvolvimento econômico e turístico da região passaria pela transposição a seco.

Entre os presentes, os deputados Federais Liziane Bayer e Afonso Motta, os deputados Estaduais Zé Nunes e Fábio Branco, vereadores e prefeitos da região.

Data de publicação: 06/12/2019

Créditos das Fotos: Matheus Betat